Me chame no WhatsApp

Sobre o Frete e Entrega

Quais são as opções de Frete e quais as diferenças?

Para clientes que residem em Sorocaba, existe a possiblidade de retirar na loja. Já para as demais localidades, as opções de frete oferecidas pelos Correios são o PAC e o SEDEX. O PAC geralmente é mais barato e o SEDEX geralmente é a opção em que o pedido chega mais rápido ao seu destino, porém isso pode variar de acordo com o lugar de entrega do pedido.

Como acompanhar meu pedido?

Todo o acompanhamento do pedido pode ser feito via e-mail, pois as informações são enviadas automaticamente, ou em "Pedidos" diretamente no nosso site.

Como calcular o frete do meu pedido?

No carrinho é possível simular o frete pressionando o botão "Simular Frete" localizado na parte inferior da página e durante o fechamento do pedido serão apresentadas as opções disponíveis para que você escolha a que se encaixe melhor a sua necessidade.

A Encantos tem frete grátis?

Nas compras a partir de R$350,00, o frete PAC é grátis para o estado de São Paulo. Já para todos os demais estados do Brasil, nas compras a partir de $350,00 você ganha 50% de desconto no frete PAC.

Nessas compras do valor citado acima, você pode trocar a opção do frete para SEDEX e pagar apenas a diferença do valor, independente do estado de envio.

Qual o prazo de despacho do meu pedido?

Nos pedidos feitos até o 12h, nós fazemos o máximo para embalarmos e despacharmos no mesmo dia. Já os pedidos feitos depois desse horário e até as 17h de segunda a sexta, eles são embalados e separados para despachar no dia seguinte. Nos pedidos feitos nos finais de semanas e feriados, o pedido é despachado apenas no próximo dia útil pois os correios não realizam coletas nesse dia.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega é estipulado pelos Correios. Apenas lembrando que o prazo de entrega passa a contar apenas após recebermos a confirmação de que seu pedido foi pago. Os correios se reservam ao direito de possíveis atrasos na entrega, caso a entrega exceda em 30 dias o prazo estipulado a Encantos e Cores irá reenviar os produtos caso os mesmos estejam disponíveis em nossos estoques ou caso contrário, indenizará o cliente com o valor exato do pedido efetuado, este reembolso se dará via transferência bancária.

Posso retirar meu pedido direto na Encantos?

Pode sim! Se você morar em Sorocaba ou em cidades próximas, terá a opção de Retirar na Loja. É só fazer a sua compra normalmente aqui no nosso site e na parte de Fretes, essa opção estará disponível. Quando o seu pedido estiver pronto, será enviado à você um e-mail avisando que o seu pedido está pronto para ser retirado em nossa loja.

Posso alterar meu endereço antes de finalizar meu pedido? E depois?

Antes do pedido ser finalizado pode ser alterado sim, basta alterar os dados cadastrais no momento de confirmação dos seus dados pessoais e escolha do frete.

Já depois de finalizado, o pedido continua com o endereço antigo, apenas alterando o endereço para futuras compras.

Se não tiver ninguém no local de entrega, o que acontece?

A mercadoria retornará a Encantos e Cores, entre em contato com a Central de Atendimento para ver a situação de seu pedido.

Ainda não recebi meu pedido. O que faço?

Primeiramente deve se verificar se o material está dentro do prazo e acompanhar o rastreio. Caso esteja atrasado solicitamos entrar em contato com nossa Central de atendimento e nossa central irá auxiliar na agilidade da entrega.

Posso retirar meu pedido no centro de distribuição dos Correios?

Sim, se no acompanhamento ao rastreio o material ficar disponível para coleta, ele pode ser retirado diretamente nos correios, basta ir ao endereço da agencia informado com o Rastreio e um documento com foto e solicitar a coleta do material.

Aguarde... Load