Me chame no WhatsApp

Sobre a Compra

Por que comprar na Encantos?

Porque amamos o que fazemos e tratamos nossos produtos com carinho e embalamos com amor.

Como fazer uma compra

Navegue em nossos departamentos e categorias ou se preferir utilize nosso campo de busca e escolha seus produtos e sua variação de cores, caso exista. Clique no botão roxo que se encontra em baixo do respectivo produto para que o mesmo seja encaminhado para o carrinho de compra.

Após adicionar seus produtos ao carrinho de compras, verifique o valor total do pedido, quantidades e o frete.

Caso você tenha recebido um cupom de desconto, digite corretamente o número do cupom e clique em Adicionar. O valor será calculado automaticamente e descontado da sua compra.

Depois de realizado esse procedimento clique no botão para Fechar Pedido. Feito isso, confira seus dados cadastrais, escolha o frete que melhor lhe agrade. Você será direcionado para a tela de pagamento. Após escolher a opção desejada, deixe seu comentário de como foi sua experiência de compra na Encantos e Cores. A sua opinião é muito importante para nós!

Como saber se meu pedido foi aprovado

A aprovação do pedido é enviada via e-mail, mas também pode ser verificada em nosso site acessando "Meus Pedidos". Caso exista dúvidas, pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via telefone, WhatsApp, e-mail ou pelo nosso formulário de Contato e solicitar mais informações.

Como funciona o processo de aprovação do pedido

Todo o processo de aprovação de pedidos pode ser acompanhado via e-mail. Após o pedido ser Finalizado, o pedido passa por um sistema anti fraude, onde é verificado todos os dados do comprador e comparado com os dados de pagamento. Se o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e o seu pedido entra no fluxo de entregas.

Meu Carrinho sumiu. O que faço?

Se o seu carrinho sumiu, vá até "Pedidos" na parte superior do site ou em "Meus Pedidos" no rodapé, e seu último pedido estará lá.

Tem como cancelar o meu pedido?

Se você não efetuou o pagamento, poderá realizar o cancelamento em "Meus Pedidos" no topo da tela ou no nosso rodapé. Caso tenha efetuado o pagamento com o cartão de crédito, entre em contato com a Central de Atendimento e solicite o cancelamento.

Posso fazer minha compra na loja física da Encantos?

Não. Aqui na Encantos nós queremos sempre fornecer o melhor atendimento para todos os nossos clientes, então decidimos nos dedicarmos apenas em vendas via nossa loja virtual e pelo telefone quando solicitados.

Tem como retirar meu pedido direto na Encantos?

Tem sim! Se você morar em Sorocaba ou em cidades próximas, terá a opção de Retirar na Loja. É só fazer a sua compra normalmente aqui no nosso site e na parte de Fretes, essa opção estará disponível. Quando o seu pedido estiver pronto, será enviado à você um e-mail avisando que o seu pedido está pronto para ser retirado em nossa loja.

Qual o prazo de despacho do meu pedido?

Nos pedidos feitos até o 12h, nós embalamos e despachamos no mesmo dia. Já os pedidos feitos depois desse horário e até as 18h, eles são embalados e separados para despachar no dia seguinte. Nos pedidos feitos nos finais de semanas e feriados, o pedido é despachado apenas no próximo dia útil pois os correios não realizam coletas nesse dia.

Aguarde... Load