Me chame no WhatsApp

Trocas e Devoluções

Cada item é inspecionado para garantir que não tenham danos ou defeitos, porém produtos lacrados ou que venham de embalagens originais do fabricantes não podem ser examinadas diretamente em nossas mãos, sendo examinadas apenas visualmente.

Possuímos um sistema altamente eficaz na espedição dos nossos pedidos, então os casos de itens faltantes ou produtos enviados errados são muito raros.

Cuidamos da postagem dos pedidos como se fossem para nós, embalamos com cuidado e amor, garantindo assim que eles cheguem são e salvos para você!

Lembre-se que qualquer dúvida ou problema, é só entrar em contato com a gente que teremos um enorme prazer em te ajudar, com todo amor e carinho.

Como fazer uma Troca?

Para solicitar a troca de algum item basta entrar em contato com a gente que ajudaremos você, pode ser via WhatsApp, e-mail ou por telefone.

Tenho que pagar pela Troca?

Caso você receba o produto danificado, não haverá custos para o envio do produtos para troca. Se não for o caso, você envia o produto para nós (frete por sua conta), e enviaremos o produto para você novamente com o frete por nossa conta.

Quais são as opções de Troca?

A troca poderá ser feita por:

• Mesmo produto;

• Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;

• Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;

• Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco pelo e-mail sac@encantosecores.com.br.

Como fazer uma Devolução?

Para solicitar uma devolução, entre em contato com a gente que analisaremos o seu caso com carinho.

Tenho que pagar pela Devolução?

A primeira troca ou devolução é por conta da Encantos e Cores, basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do material.

Qual o prazo para realizar a Devolução?

Caso se arrependa do produto, terá 7 dias para realizar a devolução do produto, conforme a lei do consumidor.

Meu material veio com defeito, o que fazer?

Cuidamos dos produtos com amor e carinho, porém caso isso ocorra, entre em contato pela Central de Atendimento que resolveremos o mais rápido possível.

Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da Encantos e Cores. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Meu pedido veio com um item faltante, o que faço?

Conferimos nossas encomendas com amor e carinho, porém caso isso ocorra, entre em contato com nossa Central de Atendimento que resolveremos o seu problema.

Recebi um produto diferente do que eu pedi, o que eu faço?

Primeiramente orientamos nossos clientes a conferir o material recebido junto a nota fiscal. Se mesmo assim for constado a diferença entre o produto e o produto constante na nota fiscal, entre em contato com a gente que vamos fazer o melhor para resolver o seu problema.

Aguarde... Load