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Trocas e Devoluções

Como fazer uma Troca?

Para solicitar Basta solicitar a nossa Central de Atendimento via WhatsApp, e-mail ou por telefone.

Como fazer uma Devolução?

Entre em contato com a Central de Atendimento que analisaremos o seu caso com carinho.

Qual o prazo para realizar a Devolução?

Caso se arrependa do produto, terá 7 dias para realizar a devolução do produto, conforme a lei do consumidor.

Tenho que pagar pela Troca?

Caso você receba o produto danificado, não haverá custos para o envio do produtos para troca. Se não for o caso, você envia o produto para nós (frete por sua conta), e enviaremos o produto para você novamente com o frete por nossa conta.

Tenho que pagar pela Devolução?

A primeira troca ou devolução é por conta da Encantos e Cores, Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do material.

Quais são as opções de Troca?

A troca poderá ser feita por:

•Mesmo produto;

•Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;

•Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;

•Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco pelo e-mail sac@encantosecores.com.br.

Meu material veio com defeito, o que fazer?

Cuidamos dos produtos com amor e carinho, porém caso isso ocorra, entre em contato pela Central de Atendimento que resolveremos o mais rápido possível.

Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da Encantos e Cores. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Meu pedido veio com um item faltante, o que faço?

Conferimos nossas encomendas com amor e carinho. Caso isso ocorra, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Recebi um produto diferente do que eu pedi, o que eu faço?

Primeiramente orientamos nossos clientes a conferir o material recebido junto a nota fiscal e a confirmação do pedido pelo E-mail.

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